"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


quarta-feira, 12 de março de 2008

Recomeçando

A paz de Deus amigos e irmãos.

Estou recomeçando o blog porque, eu havia postado algumas coisas e quis mostrar para um irmão que tem muitos conselhos de Deus para dar. Ele não é da congregação mas mesmo assim ao ler disse que os meus textos estavam "destilando rancor". Que eu preciso seguir em frente e olhar para o alto.

Ele tem razão. Um caro filho de Deus e bom amigo...

Cheguei a excluir o blog mas agora decidi escrever de novo porém melhor! Ao invés de contar o que eu vi de errado e causar ira, vou contar o que eu aprendi nestes momentos em que"os seus olhos podem até escandalizar a sua fé".

Mantenham contato ok?

Ah! eu também quero pedir uma coisa: Por favor! Leiam os posts até o final, entendam o que eu escrevi primeiro antes de entrar em contato com pedras nas mãos.

t+

Eu

4 comentários:

Rebeca Gabriel Leite disse...

Oie!!! Bom por enquanto seu blog está com 2 arquivos, e este será seu segundo comentário. Mas o contexto parece ser muito interessante. Parabéns pela iniciativa e que Deus te abençõe e te ajude...

Jahyr Ferreira do Amaral disse...

Apreciaria muitíssimo se eu pudesse postar um texto.

Acho muito apropriado para os jovens.

O título é "Masturbação" e pode ser examinado no enderêço abaixo:

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com/

Fique com Deus, Ir. Jahyr

- disse...

A paz de Deus!

Também sou jovem e membro da Congregação Cristã e gostaria de te parabenizar pela iniciativa.

Acredito que você fará bem em seguir o conselho do seu amigo. Pois, tudo o que não tem o amor como motivação é inócuo, vão e fútil. Portanto, tome cuidado para que o rancor e a vingança não vençam o amor fraterno que deve haver em nosso coração.

Estarei orando por você e peço que ore por mim.

No mais, eu também criei um blog e apreciaria a sua visita.

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Irmão em parte vc está correto em alguns de seus comentários.Com relação ao anc. da Água Raza tbm concordo ele deveria ter deixado para falar em outro culto. So acho que vc não agiu bem no sentido de não saudar por motivo de estar com a barba p fazer,pois de maneira nenhuma o irmão o iria recriminar e se o fizesse ele que estaria errando por julgA-lo mas vc teria feito a sua parte saudado um servo que vc sentiu que era nosso irmão..DEUS te abençoe pela sua iniciativa muito bom o seu blog...APdD.